Educação Executiva
>
Pesquisas

Pesquisas


Metodologias e Aplicação de Pesquisas Mercadológicas

Objetivos:

Apresentar metodologias convencionais e modernas de pesquisa de mercado, de modo a inserir o participante no ambiente de estudos de mercado. Além disso, ensinar as melhores metodologias de coleta, análise e desenvolvimento de pesquisas, provendo ao participante, técnicas que o auxiliem no desenvolvimento e controle das atividades de pesquisa. Compreender a aplicação de ferramentas e a importância da pesquisa no mercado atual.

Público Alvo:

Gestores e profissionais de marketing que utilizam ou querem utilizar pesquisas mercadológicas para desenvolver diferenciais competitivos e gerar vantagens estratégicas.

Profissionais da área da qualidade que busquem conhecer as melhores técnicas para identificar as necessidades e expectativas dos consumidores com relação a melhorias em produtos/serviços.

Módulos:

Módulo 1: Introdução a Pesquisas Mercadológicas

Módulo 2: Metodologias de Pesquisa

Módulo 3: Planejamento e Estruturação de Pesquisa

Módulo 4: Amostra, Coleta de Dados, Controle de Coleta e Análise de Dados

Módulo 5: Importância da Pesquisa e Técnicas Modernas

Módulo 6: Estudos de Caso

Carga Horária:

08 Horas Aula

Para mais informações:

54 3025-6363 / 54 9 9138-2425 / treinamento@qualytool.com





CAXIAS DO SUL
RUA JOÃO VENZON NETTO, 105, SOBRELOJA
BAIRRO: SANTA CATARINA
(54) 3025-6363