Educação Executiva
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Cursos Programados

7
jun

Proposta de Valor: Como Conquistar Mercado


 

Objetivos:

Vamos centrar nossos produtos e serviços sob a ótica de percepção de valor do cliente. Estes valores podem ser maximizados e o seu negócio pode ser potencializado em um mercado extremamente concorrido. Através de metodologias modernas podemos trabalhar os pilares que transformam qualquer produto ou serviço em sucesso: Característica e Propósito x Custo x Eficiência x Valor Percebido. Conheça a forma de transformar produtos e serviços oferecidos ao mercado em um claro conjunto de benefícios. Cases práticos, planilhas e metodologias de análise de valor fornecidas para facilitar o aprendizado e o uso dos conceitos na sua organização.

Público Alvo:

Se você quer descobrir se os seus produtos e serviços possuem valores alinhados com a importância e o custo necessários para fazê-los chegar no mercado, você é a pessoa certa. Quem estiver disposto a tangibilizar os custos e benefícios que a organização coloca no mercado, pode extrair grandes resultados deste curso gerando reduções de custos, de desperdícios e aumento de competividade.

Módulos:

1. Sobre o que estamos falando

Conceitos Gerais.
Razões e Benefícios da Implantação.
Estrutura da ISO 9001.
Vocabulário.
Requisitos para auditores e auditorias.
Análise e interpretação dos requisit- Conceitos Gerais.

- Histórico de análise de valor, propósito
- O que se faz pelo mundo todo

2. O que é valor para o cliente? "PARA ELE" e "NÃO PARA VOCÊ"

- O que é valor para o cliente e quais são os tipos percebidos
- Valor transformado em custo x Custo transformado em valor percebido
- O seu produto/serviço tem valor? A Fórmula do Valor

3. Para que serve o seu produto/serviço e como classificamos as suas funções

- Desempenho e produto: entregamos o que nos propomos? 
- Funções de uso e estima: qual é a relação que existe com o cliente
- Função principal e secundária: qual o foco principal a ser potencializado
- Função necessária e desnecessária: recurso desperdiçado vira custo

4. Métodos de Análise: descobrindo o que é importante de fato

- Descrição das funções: se não tem função deveria existir?
- Custos produto/serviço: quanto custa x quão importante é
- Custos das funções: quanto custa produzir cada função
- Importância relativa entre as funções
- Valor do produto: quanto custa x valor percebido
- Análise tangente: uma metodologia eficiente para tangibilizar o valor

5. Métodos de Priorização: O que permanece x o que pode ser excluído?

- Características obrigatórias e desejáveis
- Características de uso ou estima
- Gráfico Custo x Função

6. Concepção da Estratégia Criativa: Montagem do Plano de Trabalho

- Engenharia de Valor x Análise de Valor
- Fases do plano de trabalho para a análise de valor
- Fases do plano de trabalho para engenharia de valor

NOTA 1: Case Prático (com uso das metodologias) elaborado no decorrer do curso.

NOTA 2: Todas as planilhas e modelos padrão serão distribuídos aos participantes do curso.

Local:

Sede da Qualytool em Caxias do Sul - RS

Carga Horária:

24 Horas Aula - 6 encontros

Datas:

De 07 de junho a 12 de julho

Das 18:15 às 22:00

Quintas-feiras

VAGAS LIMITADAS - Para inscrições e mais informações:

54 3025-6363 / 54 9 9138-2425 / treinamentos@qualytool.com

 

 

 





CAXIAS DO SUL
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BAIRRO: SANTA CATARINA
(54) 3025-6363